..::Tuga Place::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

..::Tuga Place::..

O teu fórum de partilha de informação!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Membros do fórum adormecidos

Ir para baixo 
+2
TuToGaRrEnTs
elbaxiano
6 participantes
AutorMensagem
elbaxiano
membro sénior
membro sénior
elbaxiano


Número de Mensagens : 232
Idade : 47
Localização : Alentejo
Data de inscrição : 28/10/2007

Membros do fórum adormecidos Empty
MensagemAssunto: Membros do fórum adormecidos   Membros do fórum adormecidos Icon_minitimeQui Nov 08, 2007 3:30 am

Tinha muito gosto em ver este fórum crescer, tanto em qualidade como em quantidade, mas os membros parecem adormecidos... Toca a postar!
Ir para o topo Ir para baixo
TuToGaRrEnTs
membro fanático
membro fanático
TuToGaRrEnTs


Número de Mensagens : 570
Idade : 45
Data de inscrição : 29/10/2007

Membros do fórum adormecidos Empty
MensagemAssunto: Re: Membros do fórum adormecidos   Membros do fórum adormecidos Icon_minitimeQui Nov 08, 2007 11:12 am

elbaxiano escreveu:
Tinha muito gosto em ver este fórum crescer, tanto em qualidade como em quantidade, mas os membros parecem adormecidos... Toca a postar!
Palavras para quê?!.... Tens todo o meu apoio.... e compreendo-te perfeitamente!!! Isto de entrarmos no fórum todos os dias e não conseguirmos ver os smiles sorridentes, tem muito que se lhe diga, não tem?!
Ir para o topo Ir para baixo
elbaxiano
membro sénior
membro sénior
elbaxiano


Número de Mensagens : 232
Idade : 47
Localização : Alentejo
Data de inscrição : 28/10/2007

Membros do fórum adormecidos Empty
MensagemAssunto: Re: Membros do fórum adormecidos   Membros do fórum adormecidos Icon_minitimeQui Nov 08, 2007 11:36 am

Pois... Estava a tentar que esta fosse a minha "casa virtual", mas está um pouco solitária! Esperemos para ver...
Ir para o topo Ir para baixo
TuToGaRrEnTs
membro fanático
membro fanático
TuToGaRrEnTs


Número de Mensagens : 570
Idade : 45
Data de inscrição : 29/10/2007

Membros do fórum adormecidos Empty
MensagemAssunto: Re: Membros do fórum adormecidos   Membros do fórum adormecidos Icon_minitimeQui Nov 08, 2007 11:43 am

Isto está a precisar de publicidade... chamar pessoal!!! Mas tem que ser falado com os Admin... e moder..... já tinha comentado com o PeXego em relação a isto.... mas talvez ainda falte algumas coisas importantes aqui no fórum!!!... Vamos ver com o tempo... pois conteudo já está a começar a ter!!!
Ir para o topo Ir para baixo
pexego
Administrador
Administrador
pexego


Número de Mensagens : 391
Idade : 37
Data de inscrição : 28/10/2007

Membros do fórum adormecidos Empty
MensagemAssunto: Re: Membros do fórum adormecidos   Membros do fórum adormecidos Icon_minitimeQui Nov 08, 2007 4:22 pm

Boas! sorry mas tive de me ausentar esta semana um pouco do forum, pq tive com algum trabalho extra e nao tive muito tempo as prometo voltar em força, mas preciso da ajuda de todos para divulgaro forum, amanha vou mandar pm no hi5 a divulgar o forum e gradecia k vcs fizessem algo parecido, uma vez que o nosso fórum já tem bastante material e como tal acho k estamos preparados para acolher mais user Wink agradeço a vossa ajuda Very Happy

cumps Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://tugaplace.forumeiros.com
TuToGaRrEnTs
membro fanático
membro fanático
TuToGaRrEnTs


Número de Mensagens : 570
Idade : 45
Data de inscrição : 29/10/2007

Membros do fórum adormecidos Empty
MensagemAssunto: Re: Membros do fórum adormecidos   Membros do fórum adormecidos Icon_minitimeQui Nov 08, 2007 11:51 pm

Acabei agora de enviar uma pequena declaração de incentivo... para todos no meu Hi5... vamos lá ver os resultados durante este fim-de-semana!!!!
Cá ficaremos à espera de pessoal para começarmos a diversão.
Estou confiante que vai ser um sucesso!!!! hehe

1 abraço para todos no TP:cheers:
Ir para o topo Ir para baixo
RuiTerra
Administrador
Administrador
RuiTerra


Número de Mensagens : 61
Idade : 38
Localização : Oliveira de Azemeis
Data de inscrição : 28/10/2007

Membros do fórum adormecidos Empty
MensagemAssunto: Re: Membros do fórum adormecidos   Membros do fórum adormecidos Icon_minitimeSex Nov 09, 2007 8:24 pm

Boas caros companheiros.

Sei que tenho andado um pouco desaparecido de cá é verdade, mas tenho enfrentado uma fase um pouco difícil da minha vida e não tenho andado nem com muito tempo nem cabeça para nada dai as minhas desculpas a todos e ao Pexego pois confiou-me um cargo que não estou a desempenhar correctamente...

A todos as minhas sinceras desculpas e espero poder em breve voltar e dar o meu melhor.

Abraço a todos e espero mesmo que ate breve affraid
Ir para o topo Ir para baixo
TuToGaRrEnTs
membro fanático
membro fanático
TuToGaRrEnTs


Número de Mensagens : 570
Idade : 45
Data de inscrição : 29/10/2007

Membros do fórum adormecidos Empty
MensagemAssunto: Re: Membros do fórum adormecidos   Membros do fórum adormecidos Icon_minitimeSáb Nov 10, 2007 4:22 am

RuiTerra escreveu:
Boas caros companheiros.

Sei que tenho andado um pouco desaparecido de cá é verdade, mas tenho enfrentado uma fase um pouco difícil da minha vida e não tenho andado nem com muito tempo nem cabeça para nada dai as minhas desculpas a todos e ao Pexego pois confiou-me um cargo que não estou a desempenhar correctamente...

A todos as minhas sinceras desculpas e espero poder em breve voltar e dar o meu melhor.

Abraço a todos e espero mesmo que ate breve affraid

Todos nós temos os nossos problemas... uns dias bons e alguns péssimos!!!
Eu compreendo... e também sei que quando estiveres em forma... vais voltar em Força e Qualidade!!!!

1 abraço 1 que tudo se resolva da melhor maneira cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Joãozinho
Moderador
Moderador
Joãozinho


Número de Mensagens : 87
Idade : 32
Data de inscrição : 29/10/2007

Membros do fórum adormecidos Empty
MensagemAssunto: Re: Membros do fórum adormecidos   Membros do fórum adormecidos Icon_minitimeDom Nov 11, 2007 9:51 am

Pois, relativamente a este assunto concordo plenamente, mesmo sabendo k eu tive adormecido =P
O problema e' k as fe'rias acabaram e agr e' so' trabalho escolar =\
E para piorar eu nunca mais me lembrei de vir aqui pk o link ja' estava no fim, peço dcp a todos, agr vou aproveitar esta semana para ser mais activo, obrigado a todos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Obscurius
newbie
newbie
Obscurius


Número de Mensagens : 46
Localização : O.Az the land of miseries…
Data de inscrição : 01/11/2007

Membros do fórum adormecidos Empty
MensagemAssunto: Re: Membros do fórum adormecidos   Membros do fórum adormecidos Icon_minitimeDom Nov 11, 2007 3:38 pm

No inicio é sempre difícil... tem que se dar tempo á coisa! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Membros do fórum adormecidos Empty
MensagemAssunto: Re: Membros do fórum adormecidos   Membros do fórum adormecidos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Membros do fórum adormecidos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
..::Tuga Place::.. :: Geral :: Área Livre-
Ir para: