..::Tuga Place::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

..::Tuga Place::..

O teu fórum de partilha de informação!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mês de Novembro

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
pexego
Administrador
Administrador
pexego


Número de Mensagens : 391
Idade : 37
Data de inscrição : 28/10/2007

Mês de Novembro Empty
MensagemAssunto: Mês de Novembro   Mês de Novembro Icon_minitimeQui Nov 01, 2007 4:08 am

Ora bem este novo tópico foi uma ideia, muito boa, do user TuToGaRrEnTs. Irá servir então para se fazer um debate mensal de um assunto que se notabilizou/caraterizou no mês a que é referido Wink.

Devo lembrar-vos que nem todos possuem a mesma opinião e como tal, espero que se respeitam como é dito nas regras!

Sendo assim, que de outro assunto poderia eu falar senão fosse dos grandes elementos do Gato Fedorento! lol! que regressaram de uma férias para prosseguir com o seu programa, agora na temporada 2, por isso gostaria de saber a vossa opiniao sobre o programa Wink

PS: Já existe um tópico sobre o Gato Fedorento em que eu vou colcando os episódios para quem não teve a oportunidade de ver Very Happy vejam AQUI
Ir para o topo Ir para baixo
https://tugaplace.forumeiros.com
TuToGaRrEnTs
membro fanático
membro fanático
TuToGaRrEnTs


Número de Mensagens : 570
Idade : 45
Data de inscrição : 29/10/2007

Mês de Novembro Empty
MensagemAssunto: Re: Mês de Novembro   Mês de Novembro Icon_minitimeQui Nov 01, 2007 6:00 am

Em relação ao novo programa dos "Gato Fedorento", eu ainda não tinha visto nada ou quase nada... por isso não serei a melhor pessoa a começar a debater (comentar) esta questão.
Mas graças ao link disponibilizado : https://tugaplace.forumeiros.com/series-f14/gato-fedorento-ii-t26.htm
tive opurtunidade de conseguir mijar a rir... Eheheheheh... lol! lol!
Parece-me a mim que o humor feito pelos "Gato" é um humor de crítica social, do dia-a-dia de todos nós!!!
Faz uma crítica construtiva... hilariante, Excelente!!!
Fazem um humor que deixa qualquer um com um sorriso... nunca precisando de usar palavrões, o que hoje em dia muitos dos Humoristas e Cómicos têm de utilizar... para que, nos seja arrancado um sorriso.
Pode-se dizer que o o novo programa dos "Gato Fedorento" é um programa cheio de um humor contagiantemente inteligente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pil0t0
membro júnior
membro júnior
Pil0t0


Número de Mensagens : 54
Idade : 32
Localização : Madeira
Data de inscrição : 29/10/2007

Mês de Novembro Empty
MensagemAssunto: Re: Mês de Novembro   Mês de Novembro Icon_minitimeSex Nov 09, 2007 7:54 am

boas ppl... eu devo dizer a ideia é fixe:).. bem estamos aqui para falar e é o k vamos fazer.. gato fedorento vejo sempre mas gosto de rever cheers vai continuando a meter pexego sff.!
Ir para o topo Ir para baixo
Joãozinho
Moderador
Moderador
Joãozinho


Número de Mensagens : 87
Idade : 32
Data de inscrição : 29/10/2007

Mês de Novembro Empty
MensagemAssunto: Re: Mês de Novembro   Mês de Novembro Icon_minitimeDom Nov 11, 2007 9:54 am

Para mim osa gajos mais co'micos de Portugal, eles fdazem da come'dia uma arte pro'pria deles =O
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mês de Novembro Empty
MensagemAssunto: Re: Mês de Novembro   Mês de Novembro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mês de Novembro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
..::Tuga Place::.. :: Geral :: Debate-
Ir para: